quarta-feira, 22 de agosto de 2007


14 comentários:

zz disse...

Gostaria de de dizer que o piso, é anti-derrapante logo séra dificil escorregar/derrapar.Quanto aos perigos de entalar bengalas tambem me parece quase impossivel, mas de qualquer forma a rampa ainda não esta terminada.
Já agora comentava tambem outras noticias sobre o mesmo assunto claro,nem todos os que subrescreveram o abaixo assinado vivem habitualmente na Povoa e muito menos cá votam(posso prova-lo).Para já não dizer que a maior parte das pessoas que tece estes comentários ,contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que frequentam a igreja.
Quanto a não se poder estacionar no adro, há muito tempo que a Paroquia mandou instalar blocos de granito para que isso não seja possivel.
zz

Anónimo disse...

Anti derrapante ou não a ponte, porque de isso se trata, é um simplesmemte feia . Votar ou não votar eis a questão .... ssssssó quem vota pode opinar pergunto eu ?

Anónimo disse...

A ponte e um atentado a igreja e sobretudo ao adro. Nao votar na Povoa nao e impeditivo de ter uma opiniao sobre a nossa terra e o que nela se faz de bem ou de mal. Afinal somos ou nao cidadaos de um pais democratico? MGFilipe

Anónimo disse...

Não se percebe que quem tanto defendeu as madeiras (portas e janelas) em detrimento dos aluminios, venha agora defender a ponte sobre o adro. Não há coerência nas posições que se assumem. Realmente a ambição pelo "pequeno (mesquinho) poder" é desconcertante. É por isso que a hipótese de "regionalização" neste país, me mata de medo...

Anónimo disse...

Mas afinal de quem é este projecto horrendo. Quem é o autor? (não visito a póvoa à bastante tempo e fiquei de boca aberta quando vi isto...

Anónimo disse...

Este anónimo pode continuar de boca aberta ....a trapalhada continua ...para se defenderem va~se acusando uns e outros ..eu continuo a não gostar da ponte .Mas posso dizer-lhe que me chegou ao ouvido e só ao ouvido que eventualmente poderá ser derrubada juntamente com o posto de turisma da Vila ... mas são só zunzuns ...mas como não há fogo sem lume é esperar

Anónimo disse...

Oxalá.

Anónimo disse...

nap ou napa preta ou lá o que é, esta a precisar de oculos onde esta o aluminio.g

Anónimo disse...

Não visita a Povoa á muito tempo,só por ai se vê que tem mau gosto .Como pode dizer que uma coisa é horrivel se não a viu in loco.

Anónimo disse...

sra MGFilipe poque é que não mora cá na Povoa,para gstar cá o dinheiro da sua reforma de professora ? assim sempre contribuia para a nossa economia. E poque que a sua neta não vêm cá para a escola, assim ela não fechava ,é que o encerramento de escola peocupa, aqueles que cá vivem e votam, mais do que a rampa.

Anónimo disse...

e é preciso ver in loco?? por amor de Deus!! e olhe o nível. Eu sou uma pessoa educada, e não agredi ninguém!!
quanto ao mau gosto. Cada um terá os seus motivos para não visitar a póvoa e não tem que ser forçosamente mau gosto, podem ser motivos de saúde, já pensou nisso?? não é a ofender as pessoas gratuitamente que se chega a um consenso.

Anónimo disse...

o anónimo que fez reparaçoes ao meu comentário e me tratou por "napa preta", não tem decididamente capacidade intelectual para perceber o que foi dito. e NAP, caso não tenha atingido, são as iniciais do meu nome.

Anónimo disse...

leiam o que diz o Pena e não insultem ninguém .Perguntas parvas porque não mora a Prof na Póvoa ? pela mesma razão que outros lá moram . Não baixem o nível falem no que é importante e não percam tempo com conversa da treta .... Só mais 1 coisa pra ter a reforma trabalhou durante 35 anos não acham que chega ?

Anónimo disse...

E sempre triste verificar a falta de educacao e de principios das pessoas. Um erro todos fazem a maneira de o encarar e que define a estrutura moral do individuo. Atacar todos que nao concordam com argumentos que nada teem a ver com o assunto em questao e ja confissao de culpa e falta de dignidade para admitir o erro e tentar solucion-lo. Quanto a minha neta, e so neta, logo as decisoes sobre onde e quando vai a escola nao me pertencem, vou transmitir a sua sugestao aos pais.MGFilipe