quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Correio dos leitores.

"Entrei agora no blog sobre a ponte ou rampa, como lhe queiram chamar, estive a ler tudo o que está postado, desde as actas, os esclarecimentos, as opiniões, pelo que vi umas mais sérias que outras e posso dizer que tudo bem, quer sejam contra ou a favor, desde que haja respeito acima de tudo, é preciso é mais movimento nem que seja na Net. Por acaso vi um comentário que a Póvoa já não era tão falada desde quando perdia sempre. Pois é, mas olhem que a culpa não era do treinador, que acabou a época, não é como na 1ª Liga que ainda já mal começou e é o que se vê.

Bem para aqui interessa é a ponte, ora bem se já gastaram o dinheiro dos contribuintes, (na parte de Mão de Obra), naquela que lá está, por amor de Deus, não gastem mais a desmanchar, nem vão pedir ao Dr. João, porque ele já fez a boa acçao dele e ainda por cima tem que aturar estes testes pré-eleitorais todos.

Foi preciso a boa vontade deste nosso conterrâneo, que muito admiro pela forma como ajuda toda a gente na Póvoa e pela sua simplicidade e simpatia, para que a obra avançasse. Tudo bem talvez pudesse ser de outra forma,mas pelo que fui informado na última Assembleia de Freguesia, de que faço parte o projecto que tinha sido aprovado em 2005 (salvo erro), já não cumpriria todos os aspectos legais, e que este projecto que está a ser executado era o único que estava aprovado e em condições de avançar, (não está aqui a questão se era bonito ou feio). Se estava pronta para começar, sendo a CM que ia fazer a Obra, acredito que estava tudo dentro da legalidade e acordado com Diocese e o de mais necessário. Corrijam se estou errado.

Só para terminar quero pedir para que não derrubem a rampa, nem a andem a enfeitar com peixinhos e barquinhos,porque senão qualquer dia vêm outras pessoas a reevidicar um muro para fazerem grafites, porque tqmbém querem brincar.

Já agora digam o que quiserem da Rampa mas não me lixem com essa história dos intervalos entre as tábuas e das bengalas (que não são tábuas). Passei lá hoje de manhã, como o meu cão, que parece um porta chaves e ele não consegui enfiar as patas nas frinchas. posso garantir que as patas do cão são mais finas que as bengalas que habitualmente vemos em uso na Póvoa. Se alguém usar uma bengala que caiba ás boas nas frinchas, posso garantir que terá mais problemas antes de chegar à rampa, por causa dos intervalos na calçada.

Luis Marques
(Matxula)"

2 comentários:

Anónimo disse...

Sugiro ao Luís que se informe melhor para poder esclarecer melhor quem vai ao blog

Anónimo disse...

Terei todo o gosto em me informar, e que me informem, de tudo o que houver sobre o assunto. Caso contrário nem teria enviado o e-mail para o blog, Porque para trocas de correio tenho montes de endereços e de ficheiros, alguns detrás da orelha, que lhe posso enviar se indicar o seu endereço. (o meu é: lmf.marques@sapo.pt), se não quiser usar o blog para se identificar terei todo o gosto em falar sobre este assunto e quem sabe outros se nos apetecer.

Adiante, não me sinto na obrigação de esclarecer anónimos, porque sei lá se não estou a perder tempo.

Como eu frisei no 1º mail peço que me corrijam, por isso, diga-me o que não está correcto, que eu vou tentar apurar e publicarei com todo o gosto todas as novidades que tiver, aqui neste espaço.

Luis Marques