quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Grincho Ribeiro diz que quem assinou abaixo-assinado não sabe o que são pessoas com necessidades especiais


Extraído da última acta de reunião de Câmara:
" Quanto ao abaixo-assinado [o Senhor Presidente] respeita-o, enquanto opinião dos seus subscritores mas não pode deixar de reconhecer que quem o assinou, decerto não necessita deste equipamento, nem sabe, o que é viver junto de pessoas com necessidades especiais, nomeadamente com mobilidade condicionada. -----"
.
.EM ACTUALIZAÇÃO
.
(o blogue povoaemeadas agradece à fonte que remeteu amavelmente o texto da acta)

9 comentários:

Anónimo disse...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Penso que a opinião do Sr Presidente da Câmara não tem comentário . Será que pensa que na Póvoa não há pessoas inteligentes ? que têm profissões ligadas a pessoas com dificuldades de locomoção ?

Anónimo disse...

Estes comentários INFELIZES, já são habituais no Srº Presidente, não estou nada admirado. É pena é não haver um acesso à igreja para pessoas com uma inteligência tão brilhante como do Srº Presidente, porque assim já não teria razões para não se deslocar a esta. Fica para o ano!
Mais uma vez me questiono, como é que foi possível este senhor tirar um curso de advogado, o poder de argumentação é mesmo muito limitado, para não dizer "nulo", isto cheira-me a Universidade Independente...
As melhoras ao SrºPresidente, desculpe não me identificar, mas se o faço sou perseguido e prejudicado na minha vida profissional da CMCV, como já fizeram a outros meus colegas, tenho dito.

Anónimo disse...

Não posso aquilatar da brlhante inteligência do Presidente da Câmara nem quero ir por aí .Também não conheço o vereador Pitt,Pita desculpem mas creio ser pessoa inteligente o suficiente para perceber que a ponte não é do agrado dos povoenses . Seria bom que fosse retirada ou será só lá pro ano de 2000e e qualquer coisa ?

Anónimo disse...

O que é muito triste mesmo é cada vez mais ouvirmos conterrâneos da CMCV com MEDO de falar porque são perseguidos e prejudicados...
Faz lembrar outro infelizes tempos que julgávamos já terem desaparecido há mais de 30 anos... mas eles "andem" aí ai isso "andem"!
E alguns pelos vistos têm "necessidades (muito) especiais" não motoras mas de intelecto, civismo e cidadania... já de democracia estamos conversados...
No meio disto tudo será que os ELEITORES estão a aprender a lição ? Quererão mais "disto" em 2009 ?
Pelo menos os da Póvoa espero que sim ?!

Anónimo disse...

Os da Póvoa não aprendem a lição e os seus representantes ainda menos

Anónimo disse...

Sr ferrão já largou o veneno todo ? é que nunca mais lançou nenhuma ferroada.

Anónimo disse...

Bem me parecia que este era mais um blog de passagem efémera.Desde o dia 10 de Setembro e mesmo com a reunião da Assembleia, o blog finou-se.
Então a Póvoa e Meadas não tem mais nada para se falar? Não há nada de construtivo para acrescentar às suas ideias sobre essa linda e histórica "vila".É pena!

Anónimo disse...

engana-se o anónimo . São precisas mais obras e menos palavras Continuamos descontentes com a ponte mas como alguns comentários servem apenas para "lixar "( desculpe o termo )o parceiro não vale a pena vir dar conta do que se faz É verdade que a Póvoa tem foral quanto a ser vila logo se vê . Que tem muito para se falar tem para se ver também

Anónimo disse...

Há um Museu à espera de ser aberto , um Grupo Coral , uma Banda ,tem uma barragem onde se passam momentos de lazer , o café do Manel onde se come" ultra bem " mais 5 cafés onde somos acolhidos com simpatia , o Grupo Desportivo , o Rancho Folclórico e... muito mais ...e ...como diria a minha Mãe as ruas livres para passar .Vá, passeie e divirta-se. Mas a PONTE é feia